Quem sou

Meu nome é Telma Esteves sou bióloga formada e sempre tive uma quedinha por artesanato. Mas por causa da correria do dia a dia nunca consegui me dedicar e produzir algum trabalho. Agora que estou somente cuidando de meus babys decidi me dedicar um pouco mais a este hobby. Mas mesmo assim não tinha encotrado uma forma legal de apreciar e me aproximar do artesanato. Até que surgiu a idéia do blog e pra minha surpresa em muito pouco tempo os acessos começaram a crescer junto com o blog.  

Acredito que o artesanato ainda é muito mal visto e principalmente divulgado mas se depender da Sala da Madame, todas as madames poderão conhecer e valorizar um pouquinho mais dessa arte!

 

5 Comentários

  1. Juciane

    Telma, boa noite, recebi seu racadinho de email, adorei ter participado e a foto da bolsa da Telma também ficou muito lega, mas tem um erro a minha foto é de uma bolsa lilás com aplicação de uma menininha num jardim e não do colar que vc colocou!!!
    Juciane

  2. Telma Esteves

    Oi Juciane.. já corrigi.. acho que foi a correria da feira.. sorry ..
    Abraços,
    Telma

  3. Virgínia

    Oi, Telma!
    Gostei da sua apresentação. Há belos trabalhos e boas informações no seu site, por isso gostaria de apresentar a você e amigas o meu Blog, espero que conheçam e participem também!
    http://bolsaearte.blogspot.com

  4. Claudete Coli Junqueira Rezek

    Oi, Telma!
    Entrei no seu blog por acaso. Estava pesquisando jogos americanos no google e encontrei uma foto de um trabalho meu, já antigo e que nem está mais no meu site. Fui rastreá-lo e encontrei você. Atualmente tenho trabalhos bem mais requintados.
    Sucesso para você. Estarei sempre lhe fazendo uma visita, ok?
    Um abraço,
    Claudete

  5. teresa campos

    Eu Telma como faço para comprar os presépios em crochê?

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook

Anúncio